Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vai enfrentar grande paulista na Copa do Brasil Sub-17

O time mato-grossense encara o São Paulo. O jogo de ida será no dia 27 de setembro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela de jogos da Copa do Brasil Sub-17. Na estreia da competição, o Luverdense recebe o São Paulo no jogo de ida, dia 27 de setembro (sábado), às 15h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A Copa do Brasil Sub-17 será disputada em cinco fases no sistema mata-mata, nos mesmos moldes da competição profissional. Na primeira fase, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta.

Esta é a terceira participação do Verdão do Norte na Copa do Brasil Sub-17. Em 2015, o time mato-grossense, que nunca passou da primeira fase, foi eliminado para o Cruzeiro, e, ano passado o algoz foi o Corinthians, mas sempre houve o jogo de volta.

Quem avançar para a segunda fase no confronto entre Luverdense e São Paulo, encara Ponte Preta ou Bahia, que começam a disputa no mesmo dia, no estádio Pituaçu, em Salvador-BA.


Data: 2017-09-18 00:00:00