Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Dom Aquino tem mudanças e oito times lutam pelo título

São Caetano e USA confirmaram participação; Santa Terezinha desistiu. Competição terá dois grupos e começa no dia 30 de setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma equipe desistiu de disputar o Campeonato do Dom Aquino e outras duas confirmaram participação. Com isso a competição terá oito equipes e o formato de disputa mudou, serão dois grupos com quatro times em cada. Mesmo com as mudanças, a data do início segue o mesmo: dia 30 de setembro.

Sete equipes haviam confirmado a participação no campeonato, mas o Santa Terezinha não vai mais participar da competição. Por outro lado, USA e São Caetano entraram. Essas alterações fez a organização mudar o regulamento para dois grupos, antes seriam todos contra todos.

Segundo Mauro Sérgio, conhecido como Maurinho, 1º secretário da Liga Independente de Clubes e Bairros (LICB), o Grupo A será composto por Scorpions, Morro, USA e São Caetano. No Grupo B estão Ouro Verde, Distribuidora do Carlinhos, Unidos do Dom Aquino (UDA) e Unidos do CPA 3.

O jogo de estreia será no dia 30 de setembro (sábado) entre Scorpions x Unidos do CPA 3, às 16h. E no domingo, 01 de outubro, às 9h15, São Caetano x UDA medem forças. Os jogos são realizados no Campo do Juventude, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.


Data: 2017-09-18 00:00:00