Logo


Cuiabá , MT - -

Com bom retrospecto, Luverdense encara o Criciúma pela Série B

O time mato-grossense nunca perdeu para os catarinenses jogando fora de casa. Este será o sexto encontro entre os dois times



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após duas semanas sem entrar em campo, o Luverdense volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Criciúma, neste sábado, às 15h30, no estádio Heriberto Hulse. O técnico Júnior Rocha confirmou que vai escalar a mesma equipe que venceu o Londrina, na última rodada.

Sem problemas por suspensão, Rocha segue com apenas dois desfalques por lesão: o volante Ricardo e o atacante Eduardo. Com isso, o treinador não escondeu que vai manter o mesmo time da vitória diante do Londrina. O time deve entrar em campo com Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Douglas Baggio, Rafael Ratão e Rafael Silva.

“Aproveitamos muito este período. Focamos nas atividades técnicas e táticas e planejamos a nossa viagem um pouco mais cedo para evitar o desgaste dos jogadores. Vamos impor nosso modelo de jogo e tentar somar pontos. Nosso objetivo é ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento e ficar entre os dez primeiros”, afirmou o técnico Júnior Rocha.

O Verdão do Norte está na 15ª colocação com 27 pontos. Com a derrota do Goiás nesta 23ª rodada, mesmo que o LEC perca para o Criciúma, não voltará para a zona de rebaixamento.

Histórico

O time mato-grossense tem bom retrospecto diante dos catarineneses. As duas equipes se enfrentaram cinco vezes na história, com dois empates, duas vitórias para o Verdão do Norte e apenas uma vitória do rival. E esta única derrota foi em 2015, no estádio Passo das Emas. Jogando em Santa Catarina, o Luverdense nunca perdeu para o Criciúma. Em 2015, vitória por 1 a 0, e em 2016, empate em 2 a 2. No primeiro turno da Série B, este ano, empate em 0 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Data: 2017-09-08 00:00:00