Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitral define partidas iniciais da Copa FMF; competição terá sete equipes

A competição, que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil em 2018, está confirmada para o dia 17 de setembro com duas partidas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois da desistência do Operário Várzea-grandense e Operário Ltda, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) marcou um novo arbitral da Copa FMF com as sete equipes restantes para esta terça-feira. O formato e o regulamento segue o mesmo, quando a competição tinha nove clubes: todos contra todos em turno único, com os quatro primeiros avançando para as semifinais.

A data de início da Copa FMF, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2018, será dia 17 de setembro. A rodada inaugural terá duas partidas: Cacerense x Luverdense, no estádio Geraldão e União x Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes. Os dois jogos serão às 18h.

Na primeira rodada ainda teria a partida entre Mixto e Cuiabá, mas após a apresentação de um novo cronograma de jogos pela diretoria de competições da FMF, a diretoria do Alvinegro da Vargas solicitou a alteração na partida de estreia por não ter condições de organizar o jogo e não teria tempo hábil para inscrições de jogadores. Com o aval dos clubes participantes, a estreia do alvinegro será somente contra o Cacerense, no dia 24 de setembro, pela segunda rodada. O jogo da primeira rodada diante do Dourado será no dia 04 de outubro.

Confira as duas primeiras rodadas da Copa FMF:

1ª rodada – 17 de setembro

Cacerense x Luverdense – Geraldão – 18h

União x Dom Bosco – Luthero Lopes – 18h

2ª rodada – 24 de setembro

Cacerense x Mixto – Geraldão – 18h

Luverdense x União – Passo das Emas – 18h

Sinop x Dom Bosco – Gigante do Norte – 18h


Data: 2017-09-05 00:00:00