Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá perde para Moto Club, mas ainda pode ter chances na última rodada

O Dourado sofreu a sua primeira derrota fora de casa na Série C em momento crucial para a classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá sofreu um gol no começo do jogo e perdeu por 1 a 0 para o Moto Club, no estádio Castelão, em jogo válido pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense ainda perdeu um pênalti no fim da primeira etapa e depois não conseguiu se recuperar.

O time mato-grossense segue na 5ª colocação com 22 pontos, mas pode cair até duas posições dependendo dos resultados das duas últimas partidas da rodada. Por sorte, o Remo, que também tem 22 pontos, perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, e manteve o Dourado vivo para a última rodada.

As únicas combinações que tiram qualquer chance do Cuiabá na última rodada, seria o Fortaleza vencer ou empatar com o Confiança, no Sergipe, e o Salgueiro vencer o CSA, em Alagoas. Estes dois jogos fecham a penúltima rodada domingo e segunda-feira, respectivamente.

O gol do Moto Club foi marcado aos 6 minutos de jogo, em uma bobeada da zaga do Cuiabá que deixou Vinicíus Paquetá livre dentro da área para só tirar do goleiro Henal e marcar o gol. Ainda na primeira etapa, Daniel Amorim foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Porém, Elias chutou muito alto e perdeu a chance do empate. Na segunda etapa, os dois times tiveram chances, mas os goleiros se sobressaíram.

Na última rodada, o Cuiabá recebe o CSA na Arena Pantanal. Todas as partidas do Grupo A serão simultâneas no próximo sábado, às 18h30 (de MT).


Data: 2017-09-02 00:00:00