Logo


Cuiabá , MT - -

União vence o Dom Bosco e garante vaga na final do Mato-grossense Sub-19

O Colorado bateu o Leão da Colina por 3 a 2 e além de se garantir na final, confirmou presença na Copa São Paulo de Futebol Jr de 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi em um bom jogo na manhã deste sábado, que o União venceu o Dom Bosco por 3 a 2, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-19, e se classificou à decisão contra Luverdense ou Sinop – se enfrentam neste sábado, em Lucas do Rio Verde.

Com esta classificação, o Colorado também garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. A equipe de Rondonópolis é a atual campeã da competição estadual e jogou o principal campeonato de base do Brasil, em janeiro deste ano.

O União já havia vencido a partida de ida por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, no fim de semana passado. O Colorado precisava apenas de um empate para se classificar, mas abriu 2 a 0 logo nos minutos iniciais. O Azulão da Colina buscou o empate ainda no primeiro tempo, mas o time visitante voltou a ficar na frente e segurou o resultado até o final. Fim de jogo, 3 a 2.

O União aguarda o adversário, que vai ser definido do confronto entre Luverdense e Sinop. O jogo decisivo será neste sábado, às 17h, no estádio Passo das Emas. Na ida, o Verdão do Norte bateu o Galo por 2 a 1, no Gigantão.

 


Data: 2017-08-12 00:00:00