Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos os semifinalistas do Mato-grossense Sub-19; União avança pelo índice técnico

O Colorado perdeu os dois jogos das quartas de final para o Dom Bosco, mas mesmo assim avançou por ter feito uma primeira fase invicta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Dom Bosco, Luverdense e Sinop se classificaram de forma direta para as semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O União, mesmo perdendo as duas partidas do mata-mata para o Azulão da Colina, também avançou pelo melhor índice técnico de toda a competição.

Jogando no estádio Luthero Lopes, o Dom Bosco voltou a vencer o União por 1 a 0 e se classificou para as semifinais do Mato-grossense Sub-19. O gol da vitória foi marcado pelo Bruno aos 44 minutos do segundo tempo. O Leão já havia vencido em casa na partida de ida, pelo mesmo placar.

Sinop e Mixto se enfrentaram no estádio Gigante do Norte, fizeram uma partida de igual para igual e empataram em 1 a 1. Como a ida, no estádio Dutrinha tinha sido 2 a 2, a decisão da vaga foi nos pênaltis. No início da segunda etapa o Sinop abriu o placar Otávio. O Mixto buscou o empate nos minutos finais da partida com Matheus. Nos pênaltis, o Galo do Norte fez 4 a 3.

O Luverdense voltou a golear o Ação por 5 a 1, no estádio Dutrinha e avançou com facilidade. Na ida já havia sido o mesmo placar para o Verdão do Norte.

Como uma das três eliminadas se classificaria pelo índice técnico de todo o campeonato, o União, mesmo perdendo as duas partidas avançou, porque havia feito uma primeira fase invicta. O time somou 10 pontos contra sete do Mixto, que com os dois empates das quartas, chegou somente a nove pontos e foi eliminado.


Data: 2017-07-29 00:00:00