Logo


Cuiabá , MT - -

LEC goleia, Dom Bosco sai na frente e Mixto empata em casa com Sinop pelas quartas do Sub-19

Os jogos de ida do estadual foi disputado neste fim de semana e a volta será no próximo sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 As partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 foram realizadas neste fim de semana. Dos três confrontos desta fase, dois ainda seguem em aberto, isso porque o Luverdense goleou o Ação por 5 a 1. O Dom Bosco venceu o União por 1 a 0, no Dutrinha e o Mixto empatou em 2 a 2 com o Sinop, também no Dutrinha.

Nas quartas de finais do Mato-grossense Sub-19 são apenas três confrontos. Com isso, além dos três times que avançarem, uma outra equipe entre as eliminadas nesta fase, também vão seguir para as semifinais.

O Luverdense terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B e enfrentou o líder do Grupo C o Ação, que reunia os times da capital. Mas o time da casa não tomou conhecimento do time de Cuiabá e goleou por 5 a 1. O jogo foi realizado no estádio Passo das Emas, na noite deste domingo.

O Dom Bosco enfrentou o União no recém-liberado estádio Dutrinha. Mesmo sem a presença de público, o Leão da Colina venceu por 1 a 0 e vai levar a vantagem do empate para Rondonópolis.

Na outra partida das quartas, o Mixto empatou em 2 a 2 com o Sinop, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O Galo do Norte precisa vencer pelo placar mínimo dentro de casa para seguir na briga pelo título do estadual Sub-19.

As partidas de volta serão todas no próximo sábado e no mesmo horário, às 15h. União e Dom Bosco será no estádio Luthero Lopes. Sinop e Mixto se enfrentam no estádio Gigante do Norte, e Ação e Luverdense medem forças no estádio Dutrinha. 


Data: 2017-07-23 00:00:00