Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva de MT

A FMF empossou os nove auditores do TJD-MT, que vão decidir sobre os casos extra-campo do futebol profissional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou a composição dos  membros do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), para os próximos dois anos. Ao todo, nove auditores atuarão nas mais diversas situações impostas pelas penalidades ocasionadas nas competições administradas pela FMF.

Para presidir o TJD-MT, foi escolhido Jorge Luiz Miraglia Jaudy, que terá como vice-presidente o Dr. Oziel Catarino Farias. Compõem ainda o tribunal Alessandro Tarcísio Almeida da Silva, José Patrocínio Brito Júnior, Renato de Perboyre Bonilha, Mauricio José Camargo Castilho Soares, Darlan Adib Fares, Robie Bittencourt Ianhes e Gustavo Fernandes da Silva Peres.

“Com a composição formada do novo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso estamos progredindo com o avanço nas questões jurídicas da FMF. Queremos um TJD-MT atuante e com excelência na sua administração”, comentou o presidente da FMF, Aron Dresch.

A partir deste momento, a composição irá indicar os procuradores que irão julgar os casos disciplinares das competições organizadas pela FMF. Além disso, os novos juristas irão definir em reunião extraordinária os dias dos julgamentos dos processos administrativos.


Data: 2017-07-18 00:00:00