Logo


Cuiabá , MT - -

Liga da Justiça tem vantagem na volta contra a Pax Nacional

Com a vitória dos donos da casa por 2 a 1, a Pax precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar para as quartas de final do Peladão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Pelas oitavas de final do Peladão, no último sábado, a Liga da Justiça, atual vice-campeão, venceu a equipe da Pax Nacional por 2 a 1. O jogo foi realizado no Miniestádio Beto Cuiabano, no Bairro Pedregal, mando de campo da Liga e teve mais de 3 mil pessoas presentes para acompanhar. Na volta, a Pax precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

No sábado, a Pax abriu o placar com Heré. Depois de cobrança de escanteio e a cabeçada de Kiko, o goleiro da Liga da Justiça, Perereca, fez a defesa, mas Heré aproveitou o rebote e só empurrou para marcar o primeiro gol do jogo.

Ainda na primeira etapa a Liga empatou. Fernando, que esteve no grupo do Cuiabá, campeão mato-grossense, marcou o gol em uma cabeçada forte no canto. O goleiro Wallison não pôde fazer nada.

Após o intervalo veio o gol da vitória dos donos da casa. Popozinho cobrou falta longe da área e contou com a ajuda do goleiro rival para virar a partida. Este resultado deixou o time do Bairro Pedregal mais próximo das quartas de final.


Data: 2017-07-18 00:00:00