Logo


Cuiabá , MT - -

União perde para Villa Nova na volta e está eliminado na Série D

O time de Rondonópolis não conseguiu reverter o placar da ida, perdeu por 2 a 1 em casa e deu adeus à chance de seguir na luta pelo acesso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A tarefa do União não era fácil. Havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 para o Villa Nova-MG, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na volta, dentro do estádio Luthero Lopes, o time lutou, mas perdeu novamente, desta vez por 2 a 1, e encerrou as chances de brigar pelo acesso à Série C.

O União precisava vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta para avançar.

Muito ansioso para marcar os gols que precisava, o União se precipitou, cedeu espaço para o Villa Nova e sofreu o primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo. Carrara marcou o gol para os mineiros. Atrás no placar e necessitando de quatro gols para avançar, o Colorado não se encontrava em campo e o técnico Kiko Araújo fez até substituição antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time de Rondonópolis deu esperança para a sua torcida. Everton Biro empatou o jogo logo aos 5 minutos. Mas a reação parou por aí e Rafael Freitas ainda marcou o gol da vitória do Villa Nova aos 22 minutos, fim de jogo no Luthero Lopes, 2 a 1 para a equipe mineira.

O União deixa a Série D na segunda fase, mas mesmo assim foi o melhor time de Mato Grosso na competição, uma vez que o Sinop foi eliminado na primeira fase.


Data: 2017-07-16 00:00:00