Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol salvador de Elias, Cuiabá vence a segunda e se aproxima do G-4

O Dourado bateu o Botafogo-PB por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Pantanal. O atacante cuiabanista anotou o único tento da partida em cobrança de pênalti



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com um gol de pênalti de Elias, o Cuiabá venceu o segundo jogo na Série C do Campeonato Brasileiro, chegou aos 13 pontos e está a apenas um da zona de classificação à próxima fase. A vitória do Dourado foi diante do Botafogo-PB por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série C.

O Cuiabá chega ao oitavo jogo seguido sem derrota e com esta segunda vitória na competição alcançou os 13 pontos e está na 6ª colocação. O próprio Botafogo-PB é o 4º, último dentro do G-4, com 14 pontos.

No primeiro tempo o Cuiabá dominou o jogo, teve diversas chances de abrir o placar, em chutes de Alê, Elias e Pereira, mas faltou pontaria para os atletas cuiabanistas. O rival se defendia e tentava sair no contra-ataque.

Após o intervalo, o Belo voltou com mais vontade de abrir o placar, teve uma bola na trave aos 15 minutos de Dico. Mas aos 23 minutos, Elias foi derrubado dentro da área pelo goleiro Michel Alves e o árbitro marcou pênalti. Dois minutos depois, o próprio Elias bateu e fez o gol da vitória. Na sequência o Cuiabá teve chances de ampliar, mas perdeu as oportunidades.

O Cuiabá enfrenta o Confiança, pela 11ª rodada da Série C do Brasileira, na segunda-feira, dia 24 de julho, às 19h30, no estádio Batistão, em Sergipe.


Data: 2017-07-16 00:00:00