Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense Sub-19: definidos confrontos da segunda fase

O Ação garantiu a única vaga que ainda restava para a sequência da competição de base. O time da capital se juntou a Dom Bosco, Sinop, Luverdense, União e Mixto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Neste sábado ocorreram os últimos quatro jogos pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Restava somente mais uma equipe se classificar no Grupo C, e com a vitória por 3 a 2 sobre o Operário VG, o Ação se garantiu na sequência da competição.

O Ação se juntou ao Dom Bosco no grupo e pelo saldo de gols ainda terminou na primeira colocação. O Azulão da Colina perdeu na última rodada para o Cuiabá por 5 a 4, em jogo realizado no mesmo horário.

Pelo Grupo A, o Sinop venceu o Grêmio Sorriso por 3 a 1, no estádio Gigante do Norte e terminou na primeira colocação. O Luverdense foi vice-líder. E no Grupo B, o União goleou o Araguaia por 4 a 0, no Luthero Lopes, chegou aos 10 pontos e ficou com a liderança da chave, o Mixto também se classificou em segundo.

Como fica

Na segunda fase, o Ação vai enfrentar o Luverdense, que ficou em segundo no Grupo A. O Sinop pega o Mixto e o União mede forças com o Dom Bosco.

Esta fase será no sistema mata-mata, sempre com os primeiros colocados decidindo em casa. Passam para a semifinal, os três classificados e mais o melhor perdedor.

Os dois finalistas garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.


Data: 2017-07-16 00:00:00