Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem quatro retornos para encarar o Goiás pela Série B

O time mato-grossense encara o time goiano pela 12ª rodada na próxima sexta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O técnico Júnior Rocha terá todo o elenco à disposição para enfrentar o Goiás na próxima sexta-feira, no estádio Olímpico, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pablo e o lateral-direito Aderlan voltam de suspensão, Ricardo está recuperado de uma lesão no Púbis e o goleiro Diogo Silva está de volta ao gol.

O maior reforço é o volante Ricardo, que foi vetado pelo departamento médico para enfrentar o Paysandu. Ele sentiu uma dor no púbis, mas como não é nada grave deve perder somente um jogo. Se entrar em campo ele retoma a posição ocupada por Diego Lorensi no meio-campo.

Pablo deve retornar no lugar de Willian e Aderlan reassume a posição de Gabriel Passos. O jogador da base do LEC foi bem contra o Papão, inclusive iniciando a jogada do gol de empate, mas Júnior Rocha não costuma promover substituição no time quando a alteração não foi por questões técnicas.

O goleiro Diogo Silva foi em uma audiência na semana passada contra o seu ex-time, o Vasco da Gama, perdeu treinos e acabou sendo cortado da viagem para Belém. Gabriel Leite entrou no seu lugar e fez defesas importantes para garantir o empate diante do Paysandu. Mas se manter a coerência, Diogo deve ser o titular em Goiânia.

O time mato-grossense faz mais dois treinos no estádio Passo das Emas, antes da viagem para a capital de Goiás. Um na tarde desta terça-feira e outro na manhã de quarta.

O jogo entre Luverdense e Goiás pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro será na próxima sexta-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 19h30 (de MT).


Data: 2017-07-04 00:00:00