Logo


Cuiabá , MT - -

Três times garantem vaga antecipada na segunda fase do Mato-grossense Sub-19

Sinop, União e Mixto já se garantiram na segunda fase da competição, que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sinop, União e Mixto são os primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Após quatro rodadas, o Grupo C é o único que ainda não tem nenhum classificado. A competição garante aos finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Grupo A

Jogando no estádio Passo das Emas, o Sinop empatou em 1 a 1 contra o Luverdense e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do Mato-grossense Sub-19. O Galo do Norte chegou aos sete pontos e não poderá ser mais alcançado pelo Grêmio Sorriso.  O Luverdense com mais um ponto somado, chegou aos quatro, na vice-liderança.

Grupo B

O Mixto foi até Aragarças, venceu o Araguaia por 1 a 0 e saiu de campo com a classificação à próxima fase do Sub-19. Com a terceira derrota em três jogos, o Araguaia não tem mais chances de classificação. A partir de agora, União e Mixto lutam pela primeira colocação do Grupo B. No próximo final de semana, alvinegros e colorados se enfrentam em Cuiabá.

Grupo C

No grupo mais equilibrado da competição, Dom Bosco, Cuiabá e Ação lutam diretamente por duas vagas a próxima fase. O Dom Bosco, ao bater o Ação por 1 a 0, assumiu a liderança isolada com nove pontos. O Cuiabá roubou a segunda posição do Ação ao vencer o Operário Várzea-grandense 1 a 0.


Data: 2017-07-03 00:00:00