Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá apresenta atacante Betinho, ex-Paysandu

Na semana passada, a diretoria acertou a contratação do atacante Betinho, experiente de 29 anos, com passagens por times como Coritiba, Palmeiras, Avaí, Santa Cruz e Paysandu



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Esporte Clube reforçou o ataque para o Campeonato Mato-grossense 2017.



Na semana passada, a diretoria acertou a contratação do atacante Betinho, experiente de 29 anos, com passagens por times como Coritiba, Palmeiras, Avaí, Santa Cruz e Paysandu.


O atleta chegou na quinta-feira(16) e segue os trabalhos físicos para ficar à disposição do técnico Roberto Fonseca.


“Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade, mais uma na minha carreira, agradecer a diretoria do clube, que está apostando em mim, espero demonstrar meu trabalho da melhor maneira possível, por onde eu passei foi assim, fazer meus gols, conseguir ajudar a equipe e principalmente conquistar títulos”, disse Betinho.


Pernambucano, Betinho começou a carreira no Náutico e logo depois foi para Europa jogar no Gil Vicente, em Portugal. É um atacante de área, tem na carreira sete títulos, sendo três nacionais e quatro estaduais. Participou da conquista Série B do Brasileiro e Paranaense pelo Coritiba em 2010, da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012, além do Pernambucano pelo Santa Cruz, Paraense e Copa Verde no Paysandu, ano passado.


Ele já acompanhou de fora a equipe nos dois últimos jogos, nos empates em 1 a 1 contra o Goiás e Rondoniense.


“Acredito que a equipe está em um bom caminho, infelizmente deixou a Copa Verde precocemente, mas isso acontece nos melhores times, agora tem que continuar o trabalho da melhor maneira, sabemos da dificuldade de conquistar um estadual, mas o elenco está focado e pode ter certeza que vamos buscar o retorno ao torcedor”, completou o atacante.


Ficha Técnica


Nome: Carlos Alberto Santos da Silva – Betinho


Naturalidade: 03/05/1987 – Recife – Pernambuco


Posição: atacante / centroavante


Altura: 1,86m


Clubes: Náutico(PE), Gil Vicente(POR), Marília(SP), São Caetano(SP), Fortaleza(CE), Coritiba(PR), Vila Nova(GO), Palmeiras(SP), Boa Esporte(MG), Avaí(SC), Santa Cruz(PE) e Paysandu(PA).
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2017-03-21 00:00:00