Logo


Cuiabá , MT - -

Toledo e Michael voltam aos treinos no Mixto enquanto Geovani não apresenta fraturas

O departamento médico do Alvinegro trabalha para ter o camisa 10 em campo contra o Luverdense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O esforço de reabilitação dos jogadores está em pleno vapor no Mixto. O volante Raphael Toledo, ausente no confronto contra o União, está totalmente recuperado e já está de volta aos treinos regulares. Michael também se reintegrou ao grupo após um período afastado. Além disso, boas notícias chegam para o meia Geovani, que não sofreu fraturas no tornozelo e continua em tratamento intensivo visando sua possível participação no próximo jogo contra o Luverdense.

O Mixto se prepara para disputar o terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense neste sábado, às 18h, no estádio Dutrinha. O time almeja garantir sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

O técnico Ito Roque enfrenta algumas incertezas decorrentes do departamento médico ao formar a equipe titular. Geovani sofreu uma torção no tornozelo durante o primeiro tempo da semifinal contra o União, porém os exames não revelaram fraturas. O jogador segue em tratamento na esperança de estar apto para o confronto com o LEC.

Toledo, que teve uma lesão muscular na coxa no jogo de ida da semifinal e não pôde participar do jogo de volta, pode retornar como uma novidade importante para a disputa do terceiro lugar. Enquanto isso, Michael, que esteve ausente por um período, já está recuperado e participando dos treinos normalmente. Sua última partida foi no jogo de ida das quartas de final contra o Operário.

O Mixto terá mais dois treinamentos, um na tarde de quinta-feira e outro na manhã de sexta-feira, antes do confronto com o Luverdense, que decidirá o terceiro lugar no Campeonato Mato-grossense.


Data: 2024-03-28 00:00:00