Logo


Cuiabá , MT - -

Datas da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União são confirmadas

O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado (30) às 15h30, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou as datas das duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União Rondonópolis. O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado (30) às 15h30, na Arena Pantanal.

A partida de volta ocorrerá no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no dia 06 de abril (sábado), também às 15h30. Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo na TV aberta.

O União terá o mando de campo no segundo jogo, conquistando esse direito por ter feito a melhor campanha. A equipe, dirigida por Luciano Dias, terminou em primeiro lugar na fase de grupos, com oito vitórias e um empate. Nos playoffs, venceu o Mixto em ambos os confrontos (1x0 e 2x1).

O Cuiabá teve a segunda melhor campanha na fase inicial, com cinco vitórias e quatro empates. Nas fases eliminatórias, superou o Luverdense em ambos os jogos (1x0 e 4x3).

Esta será a terceira final consecutiva entre as duas equipes. Nos anos anteriores, o Cuiabá levou a melhor e busca agora seu 12º título estadual.

Além disso, a FMF confirmou que Luverdense e União se enfrentarão no próximo sábado (30) pelo jogo de ida da disputa pelo terceiro lugar. O confronto será no estádio Dutrinha, na capital, às 18 horas. O jogo de volta está agendado para o sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. A equipe que conquistar o terceiro lugar garantirá uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2025.


Data: 2024-03-26 00:00:00