Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto retorna aos treinos visando disputa pelo terceiro lugar no Mato-grossense

Alvinegro enfrenta o Luverdense no próximo sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto voltou aos treinos nesta segunda-feira (25) no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá, após ser eliminado pelo União nas semifinais do Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro iniciou os preparativos para disputar o terceiro lugar contra o Luverdense.

O primeiro confronto contra o Alviverde está marcado para o próximo sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha. Já o jogo de volta acontecerá no dia 05/04 (sexta-feira), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, localizado a 354 km ao norte de Cuiabá.

A disputa pela terceira colocação no estadual garante ao Tigre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, já que o Cuiabá, um dos finalistas do Mato-grossense, disputa a Série A do Brasileirão.

O técnico Ito Roque enfatizou a importância dos treinos intensos ao longo da semana para o confronto contra o Luverdense e expressou confiança na entrega da equipe durante a partida.

“Vamos trabalhar com muita dedicação ao longo da semana, pois temos um jogo crucial no sábado, o primeiro confronto da disputa pelo terceiro e quarto lugares, que para nós é de extrema importância, pois garante uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2025 para o Mixto. Por isso, devemos respeitar nossa instituição e continuar dando o nosso melhor em campo”, destacou Ito.

Para o embate, o treinador do Alvinegro não contará com atletas suspensos. Os meias Rafael Toledo e Geovani, este último com uma torção no tornozelo no confronto contra o União, são dúvidas para o jogo. Enquanto o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael seguem em fase final de tratamento.

O Mixto prosseguirá com os treinamentos diários ao longo da semana, encerrando as atividades na tarde de sexta-feira (29). A delegação do clube começará a concentração na manhã de sábado (30).


Data: 2024-03-25 00:00:00