Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto e Luverdense disputam o terceiro lugar e uma vaga na Série D

O Mixto foi eliminado nas semifinais após duas derrotas para o União de Rondonópolis, enquanto o Luverdense foi eliminado depois de perder ambos os jogos para o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A jornada rumo ao título terminou, mas Mixto e Luverdense ainda têm uma batalha pelo Campeonato Mato-grossense. Após serem eliminados nas semifinais, Alvinegro e Verdão se encontram em uma disputa de ida e volta pelo terceiro lugar, visando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

De acordo com as regras do Estadual, as duas primeiras colocações garantem vagas na quarta divisão nacional. Com o Cuiabá avançando para a final e já ocupando uma vaga na Série A, surge uma oportunidade para definir o segundo representante de Mato Grosso na Série D, por meio desta disputa entre Mixto e Luverdense, enquanto o União já assegurou sua presença.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) em breve divulgará as datas e horários dos confrontos. O vencedor será decidido em dois jogos, e em caso de empate no placar agregado, a decisão será por pênaltis.

O Mixto foi eliminado nas semifinais após duas derrotas para o União de Rondonópolis, enquanto o Luverdense foi eliminado depois de perder ambos os jogos para o Cuiabá.


Data: 2024-03-25 00:00:00