Logo


Cuiabá , MT - -

O Mixto finaliza treinamentos e viaja para enfrentar União

A partida está marcada para sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto concluiu sua última sessão de treinamento na manhã desta sexta-feira (22) no CT Ranulpho Paes de Barros, visando o confronto decisivo contra o União pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A partida está marcada para sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Após o treino, a delegação do Alvinegro partiu logo após o almoço para o local da partida, onde iniciará a concentração para o jogo que pode garantir a equipe na final do estadual após 11 anos.

No primeiro confronto, o Tigre foi derrotado em casa pelo União por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Anderson Canhoto em cobrança de falta.

Para avançar à final do Mato-grossense, o Mixto precisa vencer o Colorado por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples levaria a decisão para os pênaltis.

O técnico Ito Roque não terá desfalques por suspensão, porém não poderá contar com o atacante Michael e o goleiro Rafael Puridade, ambos se recuperando de lesões. A presença do meio-campista Raphael Toledo, que se lesionou no jogo de ida, ainda é incerta.

"Futebol é feito de desafios, estamos preparados para mais esse desafio, e estou bastante otimista e confiante na minha equipe para fazer um bom jogo e garantir a classificação para a final do Mato-grossense", afirmou Ito.

As arquibancadas do estádio Luthero Lopes terão um espaço reservado para a torcida do Mixto, que entrará pelo lado lateral do estádio e estará separada por grades, sem acesso aos torcedores do União.

A transmissão do jogo será realizada pelo YouTube da FMF TV, com cobertura também pela Rádio Cultura de Cuiabá 90.7.

A arbitragem será conduzida pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, auxiliado por Gislan Antônio García da Silva e Fernanda Kruger, com Pedro Henrique Pio de Jesus como quarto árbitro.


Data: 2024-03-23 00:00:00