Logo


Cuiabá , MT - -

Operário e Ação entram em campo neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro

O CEOV é o 5º colocado com 7 pontos, enquanto o Tuiuiú é o lanterna sem nenhum ponto somado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os representantes de Mato Grosso entram em campo neste fim de semana, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tuiuiú joga fora de casa, enquanto o Tricolor recebe o adversário em casa. 

Na manhã de domingo, o Operário-VG recebe o Grêmio Anápolis, às 11h, no estádio Dito Souza. Um pouco mais tarde, o Ação tenta sua primeira vitória na competição diante do Iporá, às 14h30, no Ferreirão.

CEOV
O time várzea-grandense é o 5º colocado, na tabela do Grupo A5, com 7 pontos. O Chicote da Fronteira acumula três derrotas, duas vitórias e um empate.

Tuiuiú Pantaneiro
A situação do time de Santo Antônio de Leverger é um pouco mais difícil, uma vez que não somou nenhum momento até o momento na competição. Ao todo, a equipe realizou seis jogos e foi derrotado em todos eles.

Como funciona
A competição reúne 64 clubes divididos em oito grupos de oito times. Os quatro melhores de cada chave avançam para o mata-mata. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C de 2023. As partidas da final estão previstas para os dias 18 e 25 de setembro.


Data: 2022-05-26 00:00:00