Logo


Cuiabá , MT - -

MÉRITO CONSAD - Governador Mauro Mendes recebe prêmio nacional de gestão pública

Premiação foi definida por secretários de Administração de todos os estados Lucas Rodrigues | Secom-MT



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O governador Mauro Mendes recebeu o "Mérito Consad de Gestão Pública", prêmio nacional destinado a nomes que se destacaram em prol da eficiência de gestão.

A premiação ocorreu no final de março durante o XI Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), formado por Secretários de Administração/Gestão de todos os estados.

"Fiquei muito honrado pelo prêmio. Esse reconhecimento é toda a gestão, que inclui nossos secretários, servidores, população e os nossos parceiros. Pois foi com a união de esforços que conseguimos consertar as finanças do Estado, implantar um grande programa de investimentos, reduzir impostos e voltar esforços a uma gestão eficiente que traz resultados melhores aos mato-grossenses", afirmou o governador.

O Mérito Consad de Gestão Pública premiou este ano 16 nomes que tiveram reconhecimento na atuação profissional, no campo da gestão, da pesquisa ou da política em defesa da gestão pública. 

O prêmio, que foi criado em 2010, é uma homenagem anual a personalidades escolhidas pelos membros do Conselho em votação.

Para Fabrício Marques, presidente do Consad, a premiação é um reconhecimento de que as boas práticas para a gestão pública merecem ser reconhecidas e difundidas. 

“São figuras que ajudam a levar adiante a batalha de modernizar a gestão pública no país e que, em um momento tão polarizado do país, merecem o reconhecimento” ressaltou Marques.

Matéria completa no site:

http://www.mt.gov.br/-/21643150-governador-mauro-mendes-recebe-premio-nacional-de-gestao-publica
 

Data: 2022-04-11 00:00:00